Páginas

33 (felizes) anos!

|

Mais do que festejar a vida, penso que aniversário é dia de fazer retrospectivas e tentar descobrir a pessoa que nos tornamos até aquele momento. Se eu colocasse a minha vida em um desenho, seria, sem dúvida, uma grande montanha russa, com muitos altos e baixos e muitas vezes com loopings infinitos, já que tenho a "mania" de ficar presa em determinadas situações. Olhar para trás é algo que faço muito e por isso sinto muitas saudades. Mas a vida tem sido tão generosa comigo, que apesar de toda a saudade do que vivi e passou, eu estou feliz pelas conquistas que fiz e pela pessoa que venho me tornando. O maior de todos os feitos eu realizei: a maternidade. E com ela renasci e reescrevo a minha história. Por muito tempo os loopings eram tudo o que eu achava que tinha, mas como numa música que adoro, "é preciso se recompor. É apenas um momento que passará".

Para o dia de hoje, Stuck in a moment!




18 comentários:

  1. ÉÉÉÉÉ... HAHAHA "Preso" nessa existência e não podemos sair da vida. Parabéns, Mirianita (assim talvez lhe chamassem em espanhol) para você! Muitas mais alegrias, mais paz e mais sossego para esse menino arretado dormir a noite :D Um prazer poder "dividir" momentos contigo aqui via kbps sobre sua linda familia. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas muito queridas me chamam assim!! Adorooo!!! Obrigada vcs por tb dividirem tantos momentos!!! Bjo grande!!

      Excluir
  2. Ahaaa eu ia mencionar você lá no post de hoje, estava no rascunho e nem sei porque a frase ficou de fora, o que foi ótimo, porque assim descobri o seu aniversário! Aeeew.
    Eu desejo mesmo, que Deus te faça viver as maiores alegrias em família, sempre com saúde e muita força para vencer qualquer obstáculo.
    Comemore demais e curta cada segundo porque você pode! Sempre pode!
    Um bjo enorme!
    Se puder me passa por email seu whatsapp, estamos montando um grupo duzamigos...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido pela amizade e tantos bons compartilhamentos!!! Passarei sim o número por e-mail!! Será ótimo!! Bjão!!

      Excluir
  3. êêêê!!!!

    Parabéns, parabéns, parabéns!!!!

    Que Deus te abençoe sempre, querida!!

    Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiii, obrigadão, viu?! Vc é uma querida! Bjks!!!

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...ciúme virtual é muito booom!! HAHAHAHAHAHAHAHA
      São muito queridos tb, clarooooo!!!!!

      Excluir
    3. Ai meu Deus... pessoa mais carente! Kkkkk

      Mas, e nós? Kkkkk

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHAHAHAHA...vcs são sem iguais!! Amigos que essa louca blogosfera me trouxe e que espero ser por muitos anos!!

      Excluir
    5. Eu esperava algo mais natural, mas aceito suas desulpas...
      .
      .
      .
      .
      . HAHAHAHAH :)

      Excluir
  4. Myriam parabéns mesmo atrasado, que seja a cada dia mais feliz.

    O que foi isso no seu blog virou chat? kkkk esses meninos Léo e Jorge são uma figuraças.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dé!!! Os meninos são uma farra!!! Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Parabéns, Myriam! Adorei a comparação com a montanha russa! É assim mesmo: tudo passa voando; em muitos momentos a vida está de ponta-cabeça; dá sempre um friozinho nas grandes subidas; e despencar também pode ser muito divertido! (posso até sair meio dôdia, mas depois lá estou eu na fila de novo!)
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Marusia!!!! Despencar confesso que tenho muito medo!! Mas tem vezes que só assim a gente ultrapassa certas coisas!! Bjo grande!!

      Excluir
  6. Parabéns Myriam! Ter gratidão pela vida é um ótimo caminho para seguir recebendo coisas boas !!

    Saúde e felicidade ao lado da família!

    bjs

    Ju

    ResponderExcluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger