Páginas

O tempo dos homens

|

Eu não sei na sua casa, mas na minha, o tempo do meu marido é muito diferente do meu. Enquanto eu gosto de tudo pra ontem, ele adora tudo para o mês que vem, se possível!! A lâmpada está fraca, dando todos os sinais de que vai apagar a qualquer momento, das duas uma: ou eu providencio a troca ou ele vai trocar quando apagar. Simples assim. Se eu o chamo, ele responde "tô indo", mas só aparece uns 10 minutos depois, quando provavelmente, se fosse sério, eu já estaria morta! Dia desses, a tampa do vaso sanitário quebrou e eu jurei a mim mesma que não iria comprar, mesmo que todo dia eu me equilibrasse para ir ao banheiro, o que obviamente me causava ódio e crises de riso, eu esperei quando o digníssimo iria providenciar. Passaram-se 5 dias para que o problema fosse resolvido. E sabe por quê? Porque o bonitão usava outro banheiro e não se incomodava do nosso estar quebrado. Impressionante a capacidade de serem práticos, invejo! Enorme a capacidade de acharem que somos imediatistas demais e que se fizer depois, tá de bom tamanho...e com vocês, meninas? É igual e só muda de endereço? E vocês meninOs? Defesa?


27 comentários:

  1. Hahahaha ri alto!
    Então... Não sei contra argumentar.
    Acho que vocês absorvem tudo como se fosse algo extremamente importante.
    Por que trocar uma lâmpada quando ela ainda está funcionando? Por que trocar a tábua do vaso quando se tem outra para usar e mesmo assim só a usamos numa ocasião? Ok... essa não colou.
    Mas que vocês são muito dramáticas, vocês são... ehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabiiiia que vc vinha com essa historinha de drama!!! Engulo não!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  2. ah amiga bem vinda ao mundo dos homens
    aqui é assim mesmo e pior
    tenho que ficar cobrando rs
    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas as esposas cobram, né?! Trabalhamos em tempos diferentes! rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  3. HAHAHAHA aqui um dos banheiros quebrou. Eu uso o outro... Minha esposa disse, "enquanto vc nao arrumar, eu não me mexo". Vão-se 13 meses nisso... Eu sempre esqueço.. HAHAHA
    Olha, eu faço as coisas no seu devido tempo, mas a Katy quer TUDO para "ontem"... Aí eu azucrino, me faço de preguiçoso, mesmo... HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Hahah! De fato, só muda o endereço. Tem que respirar fundo, entoar um mantra e seguir...

    ResponderExcluir
  5. Myriam como dizem que toda regra tem exceção, então casei com a exceção, pois marido não pode ver nada quebrado que vai e ajeitar, senão sabe chama alguém que conserte. Quando ele não arruma é porque não dá mesmo, mas fica agoniado até arrumar.

    Mas se chamo ele para alguma coisa, ai ele é igual a todos os outros kkkk, vem 10 min depois.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA..Já vi que a frase "tô indo" é utilizada em todos os lares!! HAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Vou convidar o André para morar lá em casa... pai de trigêmeas tem que ter três casas...
      Vou ver se o Jorge topa dividir ele também... kkkk
      Desirée... perdeu!

      Excluir
    3. Desirée!! Salva o André dessa!! HAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  6. hahahah! É bem assim! Aqui em casa é IGUAL. Mas eu dou uma de louca e saio fazendo e contratando quem faça. A conta ele é quem paga! rsrsrsr Homens.... bjs!! Camila Vaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom!!! Dói no bolso pra tocar o coração!! Kkkkkkk
      Bjks!!

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk é bem assim mesmo por aqui!
    Aqui, ainda escuto: "oxente, vc é muito avexada"! kkkkkk Já até falei que um dia desses, quando ele chegar em casa, vou ter contratado um homem daquelas franquias específicas desses consertos rápidos e pequenos.
    Eu tbm sou assim, se a lâmpada logo começa a dar sinal que precisa ser trocada, eu já compro logo outra ou então fico cutucando o moço daqui para ele comprar e trocar LOGO!
    Já até comprei uma agenda pra ele lembrar dessas pequenas coisas de casa para resolver e que não podem ser deixadas para depois...penseeee...a agenda está intacta! kkkkk

    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahaha adorei a ideia mas só funciona pra gente, Larissa!!! Eu já até ameacei dormir de calça jeans!!! Kkkkkkkkkkkk
      Bjão!!

      Excluir
    2. Hahahahahaha se der certo, me avisa, hein?!
      Por aqui eu já informei que cansei de ser o marido da relação...pq cansa!
      Bjos!

      Excluir
    3. Hahahahahaha pode deixar que eu te aviso!!

      Excluir
  8. Toca aqui, colega!!!

    Marido é extremamente lento..... daqueles que pulam o buraco no piso para não enxergar, sabe como? Vc acredita que ele foi pendurar um quadro em casa, furou um cano (affe), teve que quebrar e remendar parede e ficou mais de um ano sem pintar a pôrra da parede de casa, na sala????? Até que EU contratei uma pessoa, comprei a tinta e mandei pintar logo a casa inteira, pq estava de saco cheio daquele cinza horroroso no meio da sala...

    Homens....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA...esse é o X da questão...eles sabem que a gente se bate, não aguenta e resolve!! Folgadinhos!! HAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  9. Olha, Myriam! Por aqui o maridex tem alguns defeitos, umas coisinhas chatas, mas disso aí não posso reclamar. Ele é rápido e certeiro pra arrumar essas coisas em casa. É claro que tem outras coisas que ele sempre deixa pra última hora, mas tudo bem. Ah... a convivência!!!
    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, que sorte!! Culturas diferentes, né?! Aí eles sabem o quanto é caro pagar o serviço e desde a infância aprendem os servicinhos domésticos! Temos que aprender essa cultura, urgente!! Rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  10. Myriammm, ri alto tb deste post. rs Não, aqui em casa eu sou o homem da relação. Deixo tudo para depois e acabo esquecendo. Em contrapartida - porque, quando se trata de maridos sempre tem contrapartida rs -, quando o assunto é gastar, ele foge. Encontra mil soluções, mas nenhuma prática. Eu que tenho que dar o primeiro passo. rs Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, Julia!! Vc tem que fazer coro com a gente!! Mulheres unidas, jamais serão vencidas!! HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger