Páginas

Antes e depois de você

|
Que um filho gera mudanças radicais na vida da gente não é novidade pra ninguém. As mudanças vêm sem pedir licença e você tem que se virar nos 30 pra continuar a ter uma vida além da maternidade. Bom, mas isso é mesmo o que se espera que aconteça quando se decide ter filhos. Porém, a transformação mais interessante e talvez perceptível somente para os que convivem muito conosco, é a interna. Em quase dois anos eu sou praticamente alguém que não reconheço. Tornei-me bem mais caseira, não só pelo cansaço, mas porque quero estar o mais presente possível na vida do meu filho. Não quero mais voltar tão tarde porque quero estar disposta pra ele no outro dia. E quem me conhece sabe que isso é uma mudança e tanto na minha vida. As prioridades mudaram muito. Daniel é o primeiro e o último pensamento do meu dia, sempre. E eu bem me lembro que eu pensava quase que somente em mim, antes da maternidade. Mas o que mais tem me deixado feliz, é o quanto eu sou eu mesma quando estou com o Daniel. A gente tem uma química tão fantástica que me impressiona. Ele pode ser o quiser comigo e vice-versa. Sem rodeios e sem frescura...como eu me sinto bem quando estou passando o meu tempo com ele! O bem que o Daniel me faz é algo que talvez eu jamais alcançasse sem ele, pois, embora a gente saiba que sempre pode melhorar, há que se ter um porquê para que a mudança aconteça. Eu encontrei o meu, muito mais do que eu podia imaginar. Sei que posso ser ainda melhor, mas, os primeiros passos foram dados! 


6 comentários:

  1. Daniel, o revolucionário! Mudou a vida da família inteira, mais ainda da mãe dele... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, tia Rebs!!! Você, que junto comigo, sonhou tanto com um menininho correndo pela casa, sabe o quanto ele é amado por todos nós!! :***

      Excluir
  2. É engraçado que todo mundo diz que tudo vai mudar e quando vc chega em casa com o bb parece que nada mudou, mas aí é só passar os dias que realmente tudo fica de pernas para o ar, rs. Agora com o tempo tudo se ajeita :)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como o tempo mesmo, Rafa! A gente olha pra trás e vê que tudo se transforma e tão rapidamente. Os primeiros meses são difíceis, mas, depois tudo vai mesmo se ajeitando. Passa o medo, a angústia de não saber o que fazer e vai ficando só as coisas boas!! Beijos e ótima semana!!!

      Excluir
  3. Mas essas são as melhores mudanças....adorei.....e continuo em ritmo de descobertas e mudanças,,,,bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!! Acho que as descobertas serão pra sempre!! Ainda temos muito com o que nos surpreender!! Bjos e boa semana!!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger