Páginas

Ai, que dúvida!

|
Daniel está chegando aos 18 meses! O progresso dele está sendo tão rápido que chega a me assustar. Todo dia uma novidade, um gesto novo, uma palavra querendo ser dita...com isso, venho pensando muito em ir de encontro ao que havia me prometido, que era esperar ele completar os 2 anos de idade para colocá-lo numa escolinha. A cada dia que passa, vejo que é um desperdício mantê-lo em casa. A minha intenção é protegê-lo, claro...acho-o muito bebê para já estar em contato com tantas crianças, num ambiente gigantesco...por outro lado, como já comentei em post anterior, em casa, quase tudo ele não pode fazer. Para tentar me decidir, vou começar a visitar as opções que existem em minha cidade, porém, tentarei escolher o mais próximo do que eu chamaria de extensão de casa. Nada de escolas enormes, com mil atividades...ainda é cedo...penso que ele terá o resto da vida adulta para não ter tempo! Agora é hora de brincar! Enfim, semana que vem começo a saga...espero que eu saiba escolher o que for melhor para ele!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger