Páginas

Minha primeira reunião de pais!

|
Aí que veio um recadinho na agenda do Daniel comunicando que haveria reunião de pais para entregar os trabalhinhos feitos durante o semestre e conversa individual com a professora. Eu fiquei ansiosíssima. Minha primeira reunião de pais! O que falariam do meu filho? O que eu teria a dizer à professora ou à diretora? Ui, que frio na barriga!
Mas, foi bem mais tranquilo do que eu esperava. Apesar do Daniel ter faltado muito por conta das gripes e sinusites da estreia na escola, ele conseguiu fazer bastante coisa. Recebi, super orgulhosa, o bloco de trabalhinhos dele. Muitas colagens, pinturas e...desenhos em branco. Perguntei se eram os desenhos dos dias que ele havia faltado. E lá veio a resposta: 
- Não, senhora. É que Daniel tem uma personalidade forte, né? Esses são os que ele se recusou a fazer!
Cadê buraco para eu me enfiar, minha gente??? Como assim se recusou? Ok, ok..isso é bem a cara dele mesmo, porque quando ele trouxe tarefa para casa, eu penei para ele fazer!
Aí perguntei, né? 
- mas, você não insistiu?
- as que ele fez foi porque eu insisti, as em branco é porque não teve jeito, ele é bem bravinho! (PLOFT! A mãe cai dura de vergonha!).
- Mas, calma, mãe! Ele ainda está se adaptando. Já já ele está adorando fazer isso tudo!
- Assim, espero, professora...assim espero...
Seguem os feitos do "bravinho" (inclusive uma das que ele se recusou a fazer!!):




                                     Anyway, mamãe mooorrreeee de orgulho!!



4 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO reunião de pais. Adoro saber da professora como ela fica sem a minha presença, como ela é com as professoras e colegas. E morro de orgulho quando escuto elogios. Mas amiga, eu tb já escutei que minha Julia é muito brava, tem personalidade forte...... ai, ai, ai.... mas com o tempo a gente vai conseguir que eles entendam que no ambiente escolar tem que ter cooperação, né?

    Beijos e parabéns pelo artista!
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, Syl, ainda bem que não estou sozinha!! Ahahahahahahaha A gente cria a maior expectativa de que vai ouvir que o nosso filho é um doce e descobre que ele é bravinho?! Fiquei arrasada, mas, já passou!! Não poderia ser diferente, eu também tenho personalidade beeem forte! Ahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. hahaha bem bravinho... essas professoras sabem como falar mesmo, né... só que ao contrário...
    não se preocupa, deve ser fase só :)

    Beijos!

    Mariáh
    #amigacomenta
    http://cartasaomeubebe.com/

    ResponderExcluir
  4. Também achei sem noção o comentário, Mariah...faltou a psicopedagogia aí, né, não?? Ahahahahahaha...mas, já me refiz do impacto!! Pronta pra próxima!! Ahahahahahahahaha..Beijão!!

    ResponderExcluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger