Páginas

Viagem em familia

|
Após 1 ano e 3 meses do nascimento do meu filho, resolvi que havia chegado a hora de enfrentar uma viagem em familia. E, quando eu digo familia, é porque convidamos pais e sogros e uma babá para nos acompanharem na aventura! Escolhemos a região dos Lagos para nossas férias. Mais precisamente, Buzios, que eu já conhecia e sabia que teria uma estrutura legal para meu bebê. Confesso que viajei super nervosa, pensando se meu filho ia adoecer, se meus pais iam dar "sugestões" demais em relação ao nosso jeito de educar o baby, se meus sogros iam se aproximar mais do neto, enfim, váááárias coisas passaram na minha cabeça durante o vôo. Mas, apesar da trabalheira que é viajar com criança (mala gigantesca, carrinho, cadeirinha para carro etc), o saldo foi beeeem positivo. Meus pais foram menos invasivos do que eu imaginava, meus sogros se aproximaram e muito do neto e meu marido, que trabalha demais e não tem muito tempo para gastar com o nosso filho, foi um paizão! A verdade é que criamos monstros maiores do que a realidade se apresenta. Criei expectativas meio ruins em cima dessa viagem, porém, tudo saiu muito melhor do que eu poderia imaginar. Conclusão: já quero que chegue o próximo ano para mais uma aventura deliciosa como essa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger