Páginas

De volta ao trabalho!

|
Foi uma decisão muito difícil...desde a 32.º semana de gravidez, quando tive que entrar em repouso absoluto, eu vivi em função da maternidade e dos deveres de casa. Retornar às atividades era algo que eu havia mesmo afastado das minhas prioridades. Eu queria curtir ao máximo o crescimento do meu filho, e isso afastou qualquer possibilidade de eu voltar a trabalhar. O mais difícil não foi deixar para trás a carreira, mas sim ouvir opiniões fervorsas contrárias a minha decisão. Foi muito chato ver a cara de decepção das pessoas quando ouviam que eu ainda estava exclusivamente mãe. Apesar disso tudo, eu adorei ter passado 1 ano e meio me dedicando ao meu filho. Foi um tempo maravilhoso, que eu precisava vivenciar, que me fez um bem enorme. E, só agora me senti preparada para reassumir meu papel de trabalhadora. Não foi fácil passar tantas horas sem vê-lo, fiz várias ligações para casa a fim de saber tudo o que estava acontecendo, mas, venci o primeiro dia! Sem dúvida, não será fácil conciliar tantos papéis, porém, existe uma Mulher Maravilha em cada uma de nós que acaba dando conta do recado. Foi um exaustivo, contudo, revelador...voltei para casa satisfeita comigo mesma e fui recebida com o mesmo sorriso lindo que me faz amar a vida cada vez mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger