Páginas

LEGOLAND - FLÓRIDA

|



Para nós, a grande e agradável surpresa dessas férias foi ter ido à Legoland, na Flórida, distante uma horinha de carro da cidade de Orlando. Um parque não tão gigantesco quanto os da Disney, mas, bem mais interativo. Muito, muito bom, mesmo!!! Fiquei tão maravilhada que esqueci de tirar fotos!! Desculpa, gente!! Eu queria mostrar tudo pro Dan e ir nos brinquedos com ele, que fui deixando de registrar os momentos. Tirei menos fotos do que eu deveria, mas, na memória está tudinho muito bem registrado, como deve ser. Inclusive, tomei coragem de ir em uma das montanhas-russas...vejam minha cara e da pobre da minha irmã!! Medo!! Hahahahahahahahahahaha. 
Quem for para Orlando, não deixe de dar uma esticadinha e ir se aventurar pela Legoland. Foi inesquecível.
P.S.: Não sei porque as fotos estão saindo viradas...








10 comentários:

  1. Olá, Myriam! Meu nome é Rita e eu estou mergulhando na blogagem materna já tem um tempinho. To com blog também, pra contar as minhas aventuras de tentante.
    Que diversão, heim? Eu moro nos Estados Unidos, mas nunca fui pra Disney. Pra começar, morro de medo de altura, segundo acho que é um passeio que não me apetece. Mas acho que depois de ter filhote vou querer ir, e a Legoland parece uma ótima pedida.
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rita!!! Eu me apaixonei pela Legoland! E olha que não sou nem um pouco fã de parque! Então, eu super recomendo a visita!! Espero que muito em breve vc leve seu mascotinho pra lá!! Bjinhos!!

      Excluir
  2. Myriam, as fotos saíram viradas hahahahahaha

    mas imagino que deve ser beeem legal por lá!

    um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, morri de tentar colocar as fotos corretamente, masssss, blogger não permitiu!! Kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Uia!! Uma amiga está indo pra lá, com o filhinho de quatro anos. Vou indicar djá! ;)

    ResponderExcluir
  4. Myriam,
    Legoland foi o parque preferido das crianças na Disney, disparado! Creio que é porque foi todo pensado para o público infantil. Eles adoraram mesmo coisas simples, como o mini-elevador e a guerra de bolinhas, na área egípcía, ou a oficina de super-heróis. A auto-escola é fofa demais, e no fim ainda recebem a "licença para dirigir"!
    Um beijo!
    Marusia
    (Te incluí em meu blogroll!)

    ResponderExcluir
  5. Maravilha! O meu filho mais velho ama tb o Legoland daqui. Queremos ir esse ano.... Talvez no mês que vem. Adoro e vamos uma vez por ano. Cada fase eles aproveitaram de um jeito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar sensacional, Celi!! Fiquei encantada!!! Quero voltar quando Dan estiver maiorzinho e puder brincar em tudo!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger