Páginas

"Corcovado"

|
Fazer o Dan dormir é um momento único e que não gosto de delegar a ninguém, a menos que eu não possa estar presente por motivo de extrema relevância. É um momento tão nosso que, conforme já relatei aqui, só a mamãe canta pra ele. Eu até já tentei contar historinhas, mas, ele logo se manifestou: "canta, mãe!". E quando o vocativo é chamado com tanta doçura, eu obedeço!
Acho que isso se deve ao fato de desde a barriga o Dan ouvir muita música. Ao nascer, eu deixava tocar o dia (e a noite) inteiro músicas instrumentais. Depois de 1 ano, eu passei a cantar para fazê-lo dormir. E essa é a nossa rotina diária que começa as 20h e 15min. O repertorio não é vasto porque adoro as cantigas de ninar que ele até já acompanha cantarolando a última sílaba das estrofes. Dia desses, quis mudar. Comecei a cantar "Corcovado" e ele ficou quietinho, tentando não fechar os olhos pra terminar de me ouvir cantar aquela música tão nova para seus ouvidos. Mas o sono venceu e ele acabou adormecendo bem na hora em que eu ia dizer "ao encontrar você eu conheci o que é felicidade meu amor"...


10 comentários:

  1. Ai que lindo... Amo cantar para o Isaac também, não conheço esta Corcovado... Vou procurar... Amei seu cantinho... Super seguindo. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivi! Obrigada pela visita!!! Espero vê-la por aqui mais vezes. Bjinhos!!

      Excluir
    2. Pode contar com isso... Bjs
      Vivi e ISaac

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh, que lindo... deve ser mesmo um momento único, e eu amo essa música :)

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ei Myriam!

    Também amamos música e é incrível como eles se acostumam. Essa música é mesmo linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar essa música, né?! Linda demais mesmo!!

      Excluir
  4. Myriam fiquei emocionada! Que lindo! Esses pequenos momentos são tão únicos, especiais e inesquecíveis. Lindo, lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo.... que lindo...

    sabe que eu sempre faço a Laura dormir, mas o meu "fazer dormir" é muito distante, pq eu deito ao seu lado na cama apenas. Ela dorme sozinha, vira para um lado e para o outro e dorme.
    Depois de ler o seu texto, penso que talvez eu consiga fazer desse momento uma coisinha só nossa.... com histórias e cantigas... talvez.... achei lindo, lindo, lindo!!!

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani!! Super virou um momento muito nosso!! O único problema disso é que quando não posso fazer isso, ele sente muuuito a minha falta!!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger