Páginas

Intelectual, eu???

|
Pegando gancho no post escrito pela Anne Rammi do http://www.superduper.com.br/ (o qual adoro ler e recomendo!) em que ela expôs de maneira leve e gostosa o ser mãe blogueira, fiquei assustada com a quantidade de comentários carregados de preconceito, e, por isso, eu me senti no direito e dever de expor o que penso sobre isso. Minha gente, blog é a coisa mais democrática que existe. É um meio de comunicação que dá à pessoa o direito de escrever o quiser (e, lógico, de ler comentários nem sempre positivos, mas, faz parte!). Então, vamos combinar assim? Entre, leia, comente e fique à vontade, mas, sabe? Deixe de lado a sua pseudo-formação super intelectualizada de lado, porque, veja bem, o meu propósito - e, acredito que o da maioria das mães - não é escrever uma tese super elaborada, arraigada de termos eloquentes e mimimimi...pelo contrário, escrevo aqui com o coração aberto para dividir as minhas experiências de mãe e SÓ!! Não quero transformar o Daniel em experiência e começar teorias darwinianas sobre o seu comportamento não! Escrevo por pura diversão. Dessa forma, aos intelectualizados de plantão, um conselho: vão estudar! É o que fazem de melhor!! E, já que geralmente são desprovidos de humildade, continuem aí elaborando suas teorias magníficas, que eu vou continuar aqui, humilde, escrevendo meu blog, ok?


6 comentários:

  1. CLAP, CLAP, CLAP!!!!

    O blog é pura diversão, é desabafo, é terapia, é contar pras "cumadis" sobre o desenvolvimento da Julia e só!!!!!

    Beijos
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Syl!!! Já pensou se a gente ainda tiver a obrigação de sermos sempre magníficas até no blog?! Aff!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, a Internet... Lugar em que podemos ser o que quiser, sem medo de ser feliz. Quer lugar mais legal pra compartilhar experiências e conhecimento?
    Penso que ser mãe é um desafio para toda mulher (ainda mais nos dias de hoje). Os blogs servem justamente para auxiliar, tanto quem lê como quem escreve, a enfrentar os dilemas, partilhar alegrias, bons e maus resultados, enfim...
    Imagine como vai ser quando eu publicar meu livro... Hehehe
    Beijoooos da tia do Daniel =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, tia Rebs!!! O espaço aqui é pra falar do Daniel!!! Amor da minha vida, amor sem fim, amor sem igual, amor mais profundo e intenso, alheio ao preconceito, à hiprocrisia, às verdades absolutas!

      Excluir
  4. Oi Myrian,
    Nossa, eu já tinha entrado no teu perfil tantas vezes, mas nunca achei um link para o seu blog. Vi hoje pelo MMqD!

    Queria te seguir, mas tbm não achei o link para seguir...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani!! Poxa, não sei o que houve...vou ver minha conta no google...posso não ter ativado a função...confesso que não sou muito boa nessas coisas!! Rsrsrsrsrs
    Obrigada pela visita!! Bjsss!

    ResponderExcluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger