Páginas

Feliz dia das mães!

|
Há uma semana cheguei de uma viagem de quase 15 dias que fiz com meu marido. Foi a primeira viagem longa de férias depois do Daniel. Antes da viagem, quanta preocupação tirou meu sono...apesar de saber que meu filho estaria super bem na casa dos meus pais, a angustia tomou conta do meu coração, e, confesso, chorei várias vezes de culpa e saudade! Mas, e ainda bem que existe sempre o "mas", foi uma viagem inesquecível. E por inúmeras razões. A primeira e mais óbvia delas é o bem que fez para o casamento um tempo dedicado só ao casal. Passar o dia juntos, em clima de romance, recarrega as energias e deixa a gente muito feliz, sem dúvida! Porém, aproveitei esse tempo para pensar em muitas coisas que não temos tempo quando vivemos uma rotina enlouquecida. Voltei cheia de resoluções, como disse minha querida terapeuta! Uma delas foi fazer o Dan dormir no berço, que foi o post passado. A outra foi ser mais incisiva em relação à babá, que muitas vezes acha que tem autoridade e quer competir com a minha maternagem! Resolvi começar a deixar beeeem claro que quem manda sou eu! Antes eu achava que tinha que ter muito jeito para falar o que eu não gostava e eu acabava abrindo espaço para essa competição. E, também voltei mais cheia de gás em relação ao trabalho e mais algumas outras mudanças pequenas, mas, que estão fazendo toda a diferença. Acho que essas férias foram muito mais para eu cuidar de dentro do que de fora. Serviu para eu colocar umas ideias no lugar, a mãe que quero ser para o Daniel, a esposa que quero ser para o meu marido,  a filha que quero ser para meus pais, ou seja, a pessoa que quero ser para a vida que ainda me aguarda! Assim, com esse ar de renovação, é que quero desejar um FELIZ DIA DAS MÃES a todas aquelas que escolheram  ser esse ser de entrega e amor infinito! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger