Páginas

Gravidez - o inicio do segundo trimestre

|

 Exatamente como um grande temporal, daqueles que a gente acha ser infinito, mas que, sem mais nem menos, passa, todo o mal estar do primeiro trimestre findou. Uma onda de energia começou a surgir e comecei a acordar disposta para os afazeres do dia a dia. A familia agradeceu a chegada dessa nova fase, já que ganharam a mãe e a esposa de volta. rsrsrsrsrsrsrs
 Além disso, fui liberada para as atividades físicas e drenagens, o que eu adorei, pois estava sentindo muita falta de me movimentar. Voltei para musculação, que é algo que já faço há um tempo e em janeiro começo a ioga para grávidas. Eba!
 Dan continua muito feliz com a gravidez e espera ansiosamente que venha um irmão. A gente tem tentado fazê-lo entender que não podemos escolher e que uma menina será muito bem-vinda, mas, tá dificil! Hahahahahahaha Daqui a quatro semanas saberemos se ele foi atendido ou não.
 Nesse meio tempo, entre um enjoo e uma soneca despropositada, arrumei muitos armários e retirei tudo aquilo que não dava para aproveitar para o bebê. Desafoguei toda a cômoda que Dan ainda usava e passei tudo para seu guarda-roupa. Para meu espanto, ainda sobrou bastante espaço.
 Esses últimos meses do ano passaram mais rápido do que eu gostaria, e, faltando pouco tempo para nossas férias, estou correndo contra o calendário para marcar todas as consultas obrigatórias para que eu viaje tranquila. E como com saúde não se brinca, ainda mais gestante, estou em busca de um bom seguro de viagem, que tenha boa cobertura em todas as possíveis emergências que eu possa apresentar. Vou atrás do seguro da Travel Ace Assistance e ler com calma. Afinal, a gente espera jamais precisar, mas, viajar sem seguro é um risco que pode acabar as finanças da familia. Saúde fora do País é caríssimo. No mais, vamos seguindo para o segundo trimestre cheia de disposição e vontade de aproveitar a dona redonda que a cada dia cresce mais e mais!


10 comentários:

  1. Que delícia essa fase do segundo trimestre!!! Aproveite muito e super boa viagem! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta tudo indo bem,
    e que teve como organizar os armários
    Quanta disposição
    é isso ai

    Bom dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Ah que tranquilidade gostosa, My.
    To com a sensação de que vem uma menina aí, será? Rsrsr
    Segundo tri é a lua de mel da gestação mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?! Hahahahahahaha...já me disseram...dia 19/12 descubro!
      Bjão!

      Excluir
  4. Que bom que o segundo tri está com cara de segundo tri mesmo! E pra onde vocês irão viajar? Passarão perto daqui de Boston? Seria muito bom te encontrar pessoalmente :)
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ritinha!! Vamos ficar só na Flórida esse ano. Vamos fugir do frio!! Hahahahahahaha
      Eu tb adoraria encontrá-la!!

      Excluir
  5. Que gostoso que é essa fase Myriam! Aproveite mesmo! Tudo na maior expectativa, com mil planos familiares. É uma delícia!
    Ahhh juro que pensei que viriam para os lados de cá! Que pena??? Mas aproveite a viagem e descanse, pois depois será uma outra fase para vcs. beijos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Celi...o lado daí é muito frio essa época do ano e Dan ainda não conheceu esse frio todo, aí dá medo arriscar. Mas, sem dúvida, é um destino que queremos conhecer!! Bjks!!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger