Páginas

Lançamento do meu livro em Manaus!!

|

 Sábado passado realizei o sonho de lançar meu primeiro livro: "O menino que só sabia dizer não". O evento aconteceu na sede do Beta positivo Quintal, um espaço lindo e feito com muito amor para as grávidas e crianças até 4 anos. Quem quiser conhecer mais, é só seguir pelo IG @betapositivoinsta.
 O lançamento foi um sucesso, graças a D´us. Muitos amigos e a familia foram lá me dar um abraço e conhecer um novo lado meu que aflorou com a maternidade. Ano que vem, outros livros serão lançados e já estou ansiosa por isso. 














5 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso!!!
    Bjos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lançamento do livro desejo muito sucesso
    amei a camisa

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! (o nome do local tem tudo a ver: beta positivo para o bebê, para a criatividade...)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que divertido! Muito bom Myriam... parabéns! Sucesso para vc! O texto e ilustraçōes foram feitos por você? Conta mais desse processo todo. Fiquei curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas!!! O texto é meu sim, Celi. As ilustrações são de um curitibano, Sergio Artigas! Assim como um bebê, gestei esse livro por 10 meses...enfim, nasceu!! Rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger