Páginas

E o que teve no fim de semana mais que prolongado?

|

 Eu AMO o carnaval!!! Mas, esse ano vimos tudo de longe, na preguiça, na calma e na falta de coragem de se jogar como em outros saudosos tempos...hahahahahahaha...eu que já estive em trio elétrico de Salvador e no carnaval carioca, troquei tudo isso pelo sossego e aconchego dos meus amores, porque desde que o Bloco "Mamãe, eu quero" chegou, nenhuma marchinha, samba ou axé abalou mais meu coração. Dan, mais lindo que nunca, está na fase dos super heróis e quis ser o Thor na festa da escola:



No sábado teve festa de aniversário surpresa da minha prima irmã, com direito a um animadíssimo carnaval:



À noite, fizemos o encontro das blogueiras mamães de Manaus e pude desvirtualizar com a Desirée que escreve As Trigêmeas de Manaus, com a Larissa que escreve o Maternidade e Cotidiano e a Jú, que escreve Os gêmeos da Jú. Adorei demais, meninas!!!!


Quando não tínhamos programação, o quê fazíamos??


E para terminar, segunda-feira gorda foi o aniversário do nosso querido sobrinho/primo Ian e lá fomos nós cantar os parabéns:


Ainda nos restam dois dias de preguiça, então, vou ali voltar pra minha rede!! Bjs, gente!!


10 comentários:

  1. Miriam adorei nosso encontro, precisamos nós encontrar mais vezes e que final de semana animado.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final de semana bem animado!! Adorei muito nosso encontrão!!

      Excluir
  2. Dan, meu garoto, esquenta, não. Quando o tio aqui for para o Brasil, o levará para alguma micareta infantil. Roupinha de pirata para você e uma burca para minha Zoe, morô, meu? Eu Eu não gostava de carnaval quando era criança, pois, como li e comentei em outro blog, não havia desenho, somente desfile.. Eu achava um saco. PS: Eu não podia assistir aos desfiles. Óbvio, né. rs Mas eu podia ver a apuração rss bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não tive pique pra levar o Dan aos bailinhos infantis...tínhamos muitas festinhas pra ir...hahahahahahahaha...burca pra Zoe?! Tadinhaaa!!!

      Excluir
  3. Ahhh, carnaval! Que coisa boa! Myriam, é ótimo que você já teve a experiência de pular carnaval no Rio e em Salvador, viveu essas coisas e agora curte o bloco Mamãe Eu Quero. É a vida da gente que vai mudando, né?! Eu também to nessa, aliás onde moro hoje nem carnaval tem. Lembro com carinho dos carnavais que já pulei, mas sem saudosismo, sem querer voltar no tempo.
    Aproveite aí a rede!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Ritinha!! Aproveitei bastante e agora fica só aquela saudade mas sem querer que volte, sabe?! Foi bom enquanto durou mas agora a fase é outra e estamos aproveitando muito tb!! A natureza é sábia. "Todo carnaval tem seu fim"...

      Excluir
  4. My, curti muito nosso encontro e as dicas de viagem! Certamente faremos mais vz!!!! Aqui aproveitamos o Carnaval o maximo possivel, pois nos dois ultimos dias uma tosse chata apareceu e preferi programinhas caseiros, regado a comidinhas caseiras.

    bjs

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú!! Bom demais lhe conhecer e seus filhotes fofos!! Vamos marcar sim mais vezes!!!

      Excluir
  5. Oi Myriam,
    Também adorei o nosso encontro! Sempre que possível, vamos marcar novamente! Eu já topo, rsrsrsrs
    Por aqui também pulamos junto no Bloco "Mamãe, eu quero". Os confetes, brilhos, marchinhas e tudo mais .. fica na sala de casa mesmo, bom né?!

    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bloco "Mamãe eu quero" virou preferência, né?! Com tantas lindezas nas nossas vidas, não precisamos de mais nada!! Beijos!!!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger