Páginas

O quarto de 3 anos do Dan

|


Esse post eu queria ter feito em novembro quando pensei que o quarto já estivesse pronto, mas, a luminária só chegou em dezembro e aí já viu...
O berço foi transformado em caminha e meio que seguindo os ensinamentos montessorianos, coloquei no chão. A poltrona de amamentação saiu, dando lugar a uma estante baixa para que Dan alcançasse os brinquedos e os livros, principalmente. O tapete de bebê saiu para entrar uma mais menino "grande" e com um tema que combinasse com o papel de parede que é o mesmo de quando Dan nasceu. O lustre é a nossa paixão, que foi ansiosamente aguardado por 4 meses porque é um trabalho artesanal e faço questão de indicar o Gilberto! Só não esperem ele entregar em menos tempo...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
A estante encomendei de um site ótimo em preço e qualidade. O guarda-roupa permaneceu o mesmo, pois era modulado. A cômoda ainda é muito útil e resolvi deixar mais um tempo. 
E, voilà! Esse é o quarto de 3 anos do Daniel.








10 comentários:

  1. Estiver a ler sobre alguns métodos montessorianos y esse da cama eu lembro! E li num blog que a parte de cima pode-se fazer uma escrinavinha para os filhos e a outra parte essa caminha! Ficou show! Uma amiga fez uma tenda em cima da cama, como essas carroças antigas dos EUA onde iam pessoas atrás. rsss ficou maneira! bjs e boa semana fam Scotti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta montessoriana é interessante mesmo. Gostei da ideia da tenda!! Deve ter ficado o máximo!! Boa semana pra vcs aí, familia!!!

      Excluir
  2. é bacana amiga ficou muito lindo
    amei esse lustre muito lindo
    alias o quarto ficou todo lindo
    Lindo Dia
    ♥ Nanda ♥
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. áh que fofo!!!

    valeu a pena esperar pelo lustre, que coisa mais linda!!!!

    parabéns, está lindíssimo!!!

    beijos grandes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, sim, Dani!! Eu quase briguei com o site mas deu tudo certo! É que eles informam que são 90 dias de espera e não 160, né?!

      Excluir
  4. Ah eu pirei no lustre! Lindo demais da conta.
    As nossas adaptações não param mais.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahaha...sim, as adaptações acredito que não tenham fim!!!

      Excluir
  5. Também não poderia deixar de comentar sobre o lustre...amei...tão fofo e parece muito bem feito!
    A proposta montessoriana parece ser bem interessante mesmo, ainda que eu não tenha me baseado nela, o de Milena também sempre procurei deixar tudo ao alcance dela e sempre que faço alguma mudança e renovo algo por lá, mantenho esse mesmo foco.
    Lindo e bem "clean" o quarto do Dan!

    Beijos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bem feito, Larissa! Por isso valeu tanto a espera!! Acho bacana a ideia de deixar tudo ao alcance! Faz muito sentido e é mais seguro!! Kkkkkkkkkk

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger