Páginas

Daniel, juba de leão

|
Eu não sabia, mas eu crio um leãozinho. Só fui descobrir depois que ele completou 2 anos. Antes, eu até achava que era menino, vejam só que boba eu fui. Tudo bem que fui levada a erro. Afinal, ele nasceu sem cabelo, sem nem um fiozinho. A cabeça mais lisinha que eu já tinha visto na vida. Até que me disseram que eu não me preocupasse pois logo ele teria muitos cabelos, mas isso demorou tanto que nem achei mais possível isso acontecer. Achei que ele continuaria careca mesmo e eu poderia ficar alisando aquele coco branquelo pra sempre. De repente, muitos cabelos vieram, muitos mesmo. E aí  fui me dando conta que na verdade era uma juba, a juba do leão mais lindo que eu poderia ter. E pra provar que ele não era menino, não é que ele aprendeu a rugir? E como ruge alto o feroz leãozinho. Ele gosta de deixar claro quando está com fome, quando está com raiva e quando quer muito alguma coisa. Fora isso, o leãozinho é muito carinhoso, tanto que pra me fazer feliz, mesmo sendo leão, aprendeu a dizer "te amo, mamãe".

Em homenagem ao Daniel, dono dos cachos dourados mais lindos do mundo, o menino-leão que faz meu coração pulsar mais forte a cada dia!


Dan aos 6 meses

Dan aos 2 anos


8 comentários:

  1. Dan, meu querido, eu sei como foi isso. Nasci como você, com um espelho no couro cabeludo, aeroporto de ideias, uma total devastação capilar. Mas superei, tanto que minha mãe me deixou com o cabelo grande por vários anos quando criança. Hoje, com 36 anos, estou tornando-me careca de novo, sendo assim, mais jovem a cada dia, como eu era com três anos. Relaxa, meu chapa :) Tá lindo, leãozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha...talvez Dan volte a ser careca daqui uns anos também!! Eu também acho lindo o meu leão!! Obrigada!!

      Excluir
  2. Myriam, parabéns pelo seu leãozinho fofo! "Um filhote de leão raio da manhã; Arrastando o meu olhar como um ímã..." Adoro!!!
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu canto quase todo dia esse música pra ele dormir, Rita!! Bjinhos!!

      Excluir
  3. Ri muito e por um momento largo depois que entendi o "like jack"... Meu! hahaha "óteeeemoooo". :) bj

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Então posso ter esperanças que a minha filha vai ter bastante cabelo um dia... hehehe
    Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs..pode sim!!! De repente nascem muuuitos cabelos!!!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger