Páginas

Ajuda divina

|
Desde pequena, minha mãe me ensinou a rezar antes de dormir. Uma das primeiras orações que aprendi, foi pedir proteção ao meu anjo da guarda, costume que guardei por anos a fio, até que me tornei MÃE. Desse em dia em diante, meu anjo da guarda teve que aprender a se virar sozinho, porque eu não conseguia pedir mais nada dele e nem do seu Superior. Não dava tempo!!!...eu mal fechava os olhos e já tinha que levantar pra amamentar; quando eu terminava, a fralda já tinha que ser trocada, então, quando eu voltava pro meu quarto, já era tombando pra ver se eu não perdia o sono e conseguia apagar pelas próximas míseras 2h que me restavam...aí bebê cresce, as mamadas da madrugada ficam mais espaçadas, mas, a pessoa tem tanto sono acumulado que quem disse que dá tempo de olhar pra cima e pedir algo dos céus?? Eu capotava! E quando, finalmente, estava no melhor dos meus sonhos, já era a hora de levantar. Titico cresce mais um pouco, passa a dormir a noite toda, mas a mãe volta a trabalhar!!! E quando chega com menino nos braços da escolinha, ainda vai brincar e dar banho e cantar pra fazer dormir. Pensa que acabou?? Nããããão...menino dorme e então é hora de ser esposa, preparar o jantar, bater um papo, acompanhar a novela, namorar quem sabe? e PLOFT!! Desculpa, anjinho!! De novo vou adiar nossa conversa!!! Até que chega a fase da birra!!! E foi quando quase pude ouvir o meu anjinho dizer: "a volta do anzol é que segura o peixe, querida!!" Pois é...passei a lembrar bastante da figura de asas que outrora eu tanto batia papo e tenho pedido a ele e a toda e qualquer força superior que possa ouvir, PACIÊNCIA, MUITA PACIÊNCIA!!! E saúde, né?! Pra não infartar até a fase das birras passar...porque, olha, tá fácil não, colegas!!!


8 comentários:

  1. Pelo visto, só muda o endereço, my!!!!
    - Saúde e paciência para nós, seu anjo, por favor!!!! ;-•
    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto... que divertido Myriam. Exatamente como acontece com todas nós. Mas esperamos que seja somente uma fase, não é mesmo!?
    Haja paciência! Também ando tendo os meus desafios diários. O bom é saber que todas nós passamos por isso. Caso contrário acharíamos que o problema estaria conosco... :)
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um conforto saber que não estou só nessa!! Ufa!! Hahahahahahahaha
      Mas, certamente é só uma fase, que há de passar! Até lá, vamos pedir paciência!!! Hahahahahaha
      Beijão

      Excluir
  3. hahahahahahaha Myriam, só vc.... hahahahahahaha

    Menina, é difícil mesmo... e temos que pedir muita paciência, muita, muita, muita!!!! Se der força, a gente mata um. Paciência é melhor.

    E quando vc perder a paciência, não se culpe, é natural tbm.

    Beijos grandes!

    (meu blogroll está me trollando pq o seu blog não está aparecendo por lááááá!!! Vou excluir novamente e incluir depois!)

    Oremos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Dani!! Não sei porque isso aconteceu!! Acho que desde que eu criei o outro blog...tomara que agora dê certo!!! Beijos!!

      Excluir
  4. kkkk amei o texto!
    Tudo é fase, um dia teremos saudades até das birras...será?rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger