Páginas

A viagem - parte IV

|
Depois de nos encantarmos com o zoo, escolhemos conhecer o Seaquarium. Lugar muito bacana para se ver shows de golfinhos, baleia, leão marinho etc. Assim como o zoo, são necessárias entre 3h e 4h para se conhecer todas as atrações e ainda aproveitar o parque. Nós fomos perto da hora do almoço, mas, não passamos qualquer aperto, pois, o restaurante local oferecia variadas refeições. Até mesmo para quem não é fã de fast food, havia opções de wraps, frutas, gelatinas, tudo bem tranquilo e sem gordura trans!
Os shows duram 20 minutos e se espera muito pouco entre um show e outro. Além dos shows, é possível ficar observando os aquários e há também um mini parquinho, com alguns brinquedos pras crianças se esbaldarem ainda mais. Dan enlouqueceu com o show da baleia. Ficou repetindo o quanto ela graaaande! Foi mais um dia de farra maravilhoso.






8 comentários:

  1. Que viagem maravilhosa! Sou louca para conhecer Miami, Orlando...
    Ver o show dos golfinhos! Lindo demais, né? Também já levei os meninos e o meu filho mais velho ficou apaixonado. Imagino como aproveitaram...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Celi!! Aproveitamos muito mesmo e por isso resolvi fazer post dando dicas! Vale muti à pena programar uma viagem com a familia. Certeza de diversão e num lugar pensado para as crianças. Beijos pra vc!!

      Excluir
  2. Que delícia! Fico aqui babando nas imagens e só imaginando as minhas férias agora para o dia 1 de março. Viajar é tudo de bom. Estou adorando as suas!
    Beijos.....e curta muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de babar mesmo! Imagina tudo isso ao vivo?! Lindo demais!! Beijos!

      Excluir
  3. Ah, delicia, delicia, delicia, Myriam!!! :) Estou adorando estes posts da viagem!! Tão felizzz!! :) Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, FELIZ DEMAAAIIISSS!! Tanto que tive dificuldade em voltar à realidade de tão bom que tava...bateu uma depressãozinha pós-férias! Hahahahahahahahahahaha

      Excluir
  4. Que lindo devem ser esses shows! Olha a carinha do Dani de curioso observando tudinho, na última foto..rs que fofo!
    um beijo
    www.pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou super atento, Lauri!!! Aplaudia, dançava...lindo de ver!!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger