Páginas

Acorda, Alice!

|
E foi assim, como que sacudida para ser acordada de um belo sonho, que voltei à realidade! Levei um ACORDA, ALICE e aqui estou de volta ao mundo real!! (muitas lágrimassss).
Foram 14 dias intensos fisica e emocionalmente falando. Alguns surtos, muitas boas risadas, olhares cúmplices, aura de pura felicidade, ou seja, uma mistura louca de sentimentos bombardearam nossas férias, mas, o saldo, claro, foi mais do que positivo. Serão necessários alguns posts sobre a viagem para que eu possa tentar passar a impressão que tive de uma viagem para Orlando/Miami em pleno dezembro. O que posso dizer, por enquanto, é que preciso de férias das férias. HUAHUAHUAHUAHUA...mas, como isso é impossível, levanta a poeira e sacode, que 2013 taí e espero fazer dele um ano ainda melhor do que foi 2012! Estou morrendo de saudades das minhas amigas blogueiras. Tentarei ler, ao longo da semana, seus posts para eu saber como estão vocês!!
Beijos e boa semana!!


8 comentários:

  1. Bem-vinda !!! rs Como eu amo ler o seu blog, estava ansiosa pela sua volta! Feliz 2013 e muitos momentos maravilhosos p/ postar! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila!!! Obrigada pelo carinho de sempre!! Feliz 2013 pra vc tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa para ler seus posts de viagem: como nunca fui ao exterior- por enquanto- eles me deixam, de certa forma, "atualizada"...
    Bj
    Ps:A sua amiga Camila disse muito bem: é muito bom ler o que vc escreve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada, Josi!! Adoro a visita de vcs por aqui!!! Farei os posts com muito carinho!!!

      Excluir
  4. Ueba!! Quando a gente precisa de férias das férias é porque o negócio foi bom!!! Estou ansiosa para saber tudo!! Vamos ter fotos?? ;) Feliz ano novo para você e sua família!!! Vi seu recadinho.. Já fez a lista de resoluções? Faça! :) Faz bem para a gente! rssr Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha..vai ter fotinho!!! Pode deixar!! Fiz minha lista..vamos ver se vou cumprir! Hahahahahahahaha beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  5. Férias das Férias?!! hahahaha adorei...tbm acho que é pq foi bom!
    O melhor de tudo é que já dá pra começar o ano com novidades das férias.
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo, Larissa!! E tantas novidades tb!! Bom vê-la por aqui!! Bjs!!!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger