Páginas

A viagem - parte III

|
Após passarmos 4 dias em Orlando, voltamos para Miami. E, confesso que eu já estava ansiosa por isso. Eu, simplesmente, ADORO Miami. Acho um lugar fantástico para se passear, namorar, curtir, badalar, comer, e, fazer programa em familia. Aliás, essa seria a primeira vez que eu iria fazer uma programação totalmente familiar na cidade. Deixei de lado a badalação que eu já estava tão acostumada e abracei a Miami voltada pra familia. E claro que foi muito bom!!!
Primeira parada: Zoo Miami 
Que SENSACIONAL!!! Acho que fiquei mais feliz que o Dan quando vi todos aqueles bichos lindos, bem cuidados, soltos, fazendo uma exibição fantástica da natureza. Que lugar caprichado!! A visita é longa porque o zoo é quase um parque. Passamos 3h lá e poderíamos ter ficado mais. É tão grande que tem um monorail. Nós optamos pelo aluguel de um Safari Cycle e fomos pedalando o parque todo. O zoo é dividido em exibições de animais da África, Ásia, Australia e América Tropical.
Por todo o percurso têm máquinas de água, suco e refrigerantes espalhadas, além de banheiros, alas pras crianças brincarem à vontade e uma ala de refeições. Ou seja, pode ir sem medo de ser feliz, que tudo o que você precisa, lá tem. Se quiser levar uma toalha e fazer aquele picnic, também pode! É só querer! O momento ímpar foi quando eu e Dan alimentamos a girafa! Eu já amava girafas. Mas depois de vê-las ao vivo e em cores (lindas) eu me apaixonei de vez! Seguem fotos do tour:









6 comentários:

  1. Que viagem bacana, estou adorando acompanhar.
    Beijos,
    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Myriam!!! Fui uma vez a Miami e tb adorei!! Fiquei em Miami City, que paraíso! :) Nunca ia imaginar que seria uma cidade legal para aproveitar com o Luquinha tb! Adorei a dica!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Julia!! Dá pra fazer muitos programas com a criançada sim!! Muito bom!! Amanhã postarei mais uma dica de passeio!! ;)

      Excluir
  3. Oi Myriam,
    Amiga, mas que delicia de viagem!
    Deve ter sido incrível mesmo, a decoração de natal, as compras, passeios... tudo. E ainda mais ver a carinha de feliz do filho vendo os personagens de desenho, não tem coração de mãe que aguente!rs
    E que bacana o zoológico, legal e organizado!
    Adorei!
    Obrigada pela visita lá no meu blog, um beijo para você e pro seu Dani!
    Lauri
    www.pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia mesmo, Lauri!!! Queria nem ter voltado! Hahahahahahahahahahahahaha
      Estarei sempre por lá!! Beijos!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger