Páginas

A viagem - dicas de onde comer em Miami e Orlando

|
Uma das coisas que mais gosto de fazer quando viajo, é conhecer bons lugares para se comer. Já faz parte da programação a visita a lugares reconhecidos pela boa gastronomia. E quem pensa que ir para os EUA é sinônimo de só se entupir de fast food, engana-se. Lá você encontra milhares de boas opções para se comer muito e bem (hahahahahahaha). Dessa vez não foi possível irmos a bistrôs e locais muito tranquilos tendo em vista que estávamos com um bebê e ele era a prioridade. Por isso, escolhemos locais que já sabíamos ter menu infantil, cadeirão e lápis de cera e papel para colorir e, claro, banheiro com local para troca de fraldas. Então, vem comigo:

SWEET TOMATOES

Local simples, bacana e barato. Preza pela alimentação saudável, apresentando um buffet de saladas, sopas, massas e poucas opções de carne. Um prato cheio para os vegetarianos. Você paga um valor único e pode se esbaldar à vontade, inclusive nas sobremesas.

OLIVE GARDEN

Para os que não vivem sem uma boa massa, esse lugar é imperdível. Todas as vezes que vamos aos EUA, temos que ir ao Olive Garden. A Ceasar Salad é deliciosa, o pão caseiro, quentinho e com manteiga é para se comer de joelhos e a massa é sensacional. Sem dúvida, um dos meus preferidos.

RED LOBSTER

Esse é o preferido do maridão, já que eu não sou chegada a frutos do mar. São pratos incríveis de lagostas e camarões, mas, tem opções maravilhosas de peixes, frango e carne. Daniel seacabou no filé de peixe com arroz. Uma delicia mesmo.

JOHNNY ROCKETS

E vamos meter o pé, a mão e o corpo inteiro na jaca? Esquece a dieta e aproveite para se deliciar com os melhores hamburgueres, batatas fritas e milk shakes da sua vida!!! Só de escrever já estou salivando. Aff!!! Além de tudo delicioso, essa lanchonete é toda decorada no melhor estilo anos 50. Você ainda pode escolher a música que quer ouvir numa daquelas "vitrolas" antigas. Vale muito a pena conferir.

CARPACCIO

Esse é um queridinho meu. Culinária internacional, agrada a todos os paladares. Fica no shopping Bal Harbour de Miami. Lugar charmoso para ir a dois ou com a familia.

THE CHEESECAKE FACTORY

Outro lugar que não deixo de ir. Comida deliciosa, com excelentes opções de salada. O cardápio é tão grande que é difícil saber o que pedir. Mas, a melhor parte é a sobremesa, afinal, como o próprio nome indica, é uma fábrica de cheesecakes...um melhor que o outro!!! É de comer rezando!!!

LINCOLN ROAD MALL

AMO esse lugar. Fica em Miami. É um shopping a céu aberto com muitas, mas, muitas ótimas opções para se comer. Onde você parar, terá bom atendimento e excelente refeição. O melhor é que abre pela manhã e só fecha muito tarde da noite. Sendo que os bares ficam até de madrugada. A rua foi reformada e ampliada e conseguiu me fazer gostar ainda mais de frequentá-la. Ótima para se fazer compras, passear, comer, tomar um drink, enfim, tem opções para todos os gostos.

Esses são alguns dos lugares que adoro. Espero que vocês apreciem também!


8 comentários:

  1. Apesar de não estar podendo falar muito em comido por causa dos enjôos, tenho que dizer que concordo com vc: o pãozinho quentinho no Olive Garden é show! E a lasanha frita? Perfeita! Comi que passei mal... rsrsrsrsrs

    Beijos
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com.br/
    P.S.: agora fiquei desejando aquele pãozinho.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu que não estou grávida, terminei o post desejando o pãozinho, imagino você!!! Ahahahahahahahahaha...que saudade!!! Espero que seus enjoos passem logo!!!

      Excluir
  2. Eu, quando imagino uma viagem aos EUA, sempre vejo na minha frente muita comida DELICIOSAMENTE gordurosa. De vez em quando não mata ninguém, não é?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mata não, amiga!! Mas, engorda que só!!!! Hahahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
  3. Adoro, Myriam! O Cheesecake, Olive Garden e Red Lobster são maravilhosos mesmo! Sei exatamente o que é isso... fomos com a Dudinha ano passado e ela era nossa top priority!!! Beijos em vc e no Danielzinho ;-)

    ResponderExcluir
  4. Huuuuummmm cada lugar interessante! Quem sabe um dia... Aí já sei das suas ótimas dicas. Myriam está tendo um sorteio no meu blog. Veja se interessa, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Myriam, encontrei o post de Orlando! Eu fui uns 7 anos atrás e não conheço o Sweet Tomaots e o Carpaccio! Dicas anotadas!!!

    bjs

    Ju

    ResponderExcluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger