Páginas

A saga da escolinha parte VI - o fim do primeiro ano letivo

|
Entre viroses e amigdalites, todos estão salvos!
Sexta-feira, o ano letivo do Dan se encerrou e lá fui, toda orgulhosa, buscar os trabalhinhos do meu filhote e conversar com a professora e com a coordenadora sobre o comportamento desse "anjinho".
Fiquei muito feliz por saber da grande evolução do Daniel. Ele, que chegou encabulado, chateado, rebelde e valente, só recebeu elogios. Estava super enturmado, identificava os colegas pelo nome, passou a achar o máximo fazer as atividades em sala de aula, tornou-se organizado com suas coisas e começou a tagarelar sem parar! Ano que vem vai para o maternal I, mas, as professoras serão as mesmas, ainda bem! Além dos trabalhinhos, recebi esse presente que me deixou muito contente porque não é fácil arrancar um sorriso posado do mocinho:







8 comentários:

  1. Que linda a foto, conseguiram captar um sorriso espontâneo o que é difícil, pelo menos pra mim aqui em casa, rs.
    E que bom que serão as mesmas professoras, ainda mais se elas forem boas ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super difícil, Rafa!! A professora me disse que batalhou horrores por esse sorriso!! Hahahahahahahaha Ainda bem que foi um sorriso lindoooo!!!!

      Excluir
  2. Ai que lindinho!!!
    Parabens pelo filhão! Deve estar toda orgulhosa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!!! Estou morrendo de orgulho!!! Mãe tudo é besta mesmo, né?! Hahahahahahahaha

      Excluir
  3. Myriam, que delícia! É tão gostoso receber os trabalhinhos deles...

    Aproveite bastante o tempo de férias do Dan!!!

    Ele ficou lindo na foto! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!!! Já estamos aproveitando!! E que difícil é não deixar essas crianças entediadas!!! Eu já estou beeem cansada e só está começando!! Hahahahahahahahaha

      Excluir
  4. Estas lembrancinhas são demais!! E vc teve bastante sorte deles continuarem com as mesmas professoras- acho que isso faz bastante diferença!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei saber que as tias serão as mesmas!! Até porque a adaptação dele foi mega difícil. No finzinho que ele se soltou!! Fico mais tranquila por saber que ano que vem não teremos que passar por essa situação de novo!! Ufa!!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger