Páginas

A (nova) vida como mãe de dois

|

 Ainda bem que somos seres capazes de se adaptar a novas realidades. Ainda bem que somos seres capazes de se reinventar. Porque é isso que me ocorreu na nova vida como mãe de dois. Por mais que já tenhamos experiência, isso não anula novidades. É preciso muito jogo de cintura para dar conta de quase tudo. Porque tudo, infelizmente, a gente não dá conta mesmo. Paciência. São 74 dias de vida nova, rotina nova, prioridades novas. A grande vantagem é que por maior que seja o cansaço, o perrengue, a loucura, a gente sabe que, mais cedo ou mais tarde, passa! Ufa! Entre mamadas, consigo, atualmente, estar mais presente na vida do Dan (incluindo a vida de mãetorista), recomeçar a atividade física 3x por semana, fazer supermercado e coisas da casa, ir a consultas médicas etc. Escritório, por enquanto, está fora de cogitação. Ano que vem, gostaria de voltar, mas decidi curtir o restante desse ano as minhas crias. Escrever post tá MUITO dificil. Mas hoje bateu saudade e sentei 10 minutos para escrever essas poucas palavras!
 Espero que em pouco tempo, sobre tempo para escrever com mais frequencia. Por enquanto, Noah demanda muita atenção. Por falar nisso, ele me chama...



5 comentários:

  1. Tudo vai se ajeitando com o tempo... ser mãe de dois não deve ser nada fácil... mas o amor que recebemos não tem igual!! .. Bjss

    http://vidadeumamaedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ler a parte ruim, a parte que dá ajeitando e a parte que tá começando a dar certo quando falamos em mãe de 2! Ler realidades é mto bom para me preparar. Em breve terei mais um (a) por aqui.
    Vai sentando os 10 minutinhos que sobram pra contar mais :)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Myriam, cada bebê é um, o que o Dan fez o Noah faz diferente. Fora que você é diferente hoje também né! Estou com a Carol, espero que venham mais 10 minutinhos pra você voltar pra cá e escrever mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas!! E é bem isso, Carol! Há de tudo um pouco...os primeiros 30 dias forasm MUITO dificeis, mas a partir disso as coisas começaram a se ajeitar...com 60 o cansaço melhora um tantinho. Agora estamos rumo aos 90 dias...irmãos que já se entendem, porém sempre temos que estar por perto...Dan tem umas ideias nada seguras..hahahahaha....tipo estar os dedinhos do bebe...entre o cansaço e as alegrias, a vida vai tomando uma nova forma!

    ResponderExcluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger