Semana passada, precisei viajar a trabalho (marido também). Foram 4 noites longe do Dan. Como sempre, recorri aos meus pais, que com aquele amor açucarado de avós, tornaram a separação menos dramática. Ainda assim, Dan adoeceu na primeira noite...febre, muita secreção e sem vontade de comer qualquer coisa que lhe era oferecida. E lá se foi a paz...mesmo sabendo que estava sendo medicado e bem cuidado, sofri por não ser eu quem estava cuidando. Ossos do oficio, sei. Mas, filho é pedaço, é víscera, é carne da nossa carne. Impossível separar sem trauma. Às vezes, saudade adoece.
Myriam imagino seu desespero, se quando nos separamos dos nosso pequenos e eles estão bem nos já ficamos, preocupadas imagina com eles doente.
ResponderExcluirTri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/
Foi sofrido, Dé! E ainda bem que menis de 48h depois ele já estava ótimo! Bjks!!
ExcluirMyriam,
ResponderExcluirmeu filho teve a mesma coisa quando viajei sozinha com meu marido, 2 anos atrás. Deixamos na minha mãe, ficaríamos 5 dias.
Chegaríamos na segunda feira pela manhã, porém o vôo atrasou e chegamos só de noite.
Naquele dia, que a gente falou que chegaria cedo e não chegou, ele ficou doente, escapou xixi nas calças, e não comeu nada...
Dói né?
Beijo!
Debora
Caramba, Debora...que situação! Dói demais mesmo. Impossível a gente se desligar desses moleques, né?! Esse elo é sem igual!
ExcluirPoxa Myriam, mesmo sabendo que ele estava sendo bem cuidado, mas imagino vocês: lá, mas com o pensamento cá, né?! Ô saudade que dói, mesmo!
ResponderExcluirEspero que ele esteja melhor!
Beijos,
Larissa Andrade.
http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/
Bem isso, Larissa!! No instante em que o avião pousou, eu liguei e soube que Dan não tava bem..acabou-se o sossego...mas, ele já está ótimo!!! 100% recuperado!!
ExcluirBjão!!
Conselhor do Dollynho:
ResponderExcluiradoecer é bom para apressar a volta dos pais
rss
;)
Ainda bem q está melhor (segundo o comentários acima rs)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirParece que é um ótimo argumento pra voltarmos mais rápido!!!
Myriam, já li que o Dan está bem, que bom! Imagino que deve ser difícil mesmo pros pais verem o filhote sofrer, mas sabemos que adoecer faz parte, infelizmente...
ResponderExcluirBeijos!
Rita
Oi, Ritinha!! Pois é, foi aquela gripe rápida, sabe?! Assustou mais por estarmos longe, mas, tudo deu certo!! Bjks!!
ExcluirA quebra de rotina é complicadíssima, assim que a Yara começou a fazer faculdade e troquei de turno pra ficar sozinho à noite com o Ulisses, foi um deus nos acuda. E ainda está se acostumando. Engraçado e mágico como podemos ser o pilar de uma pessoinha, mostra o quão importante e necessários nós somos, reforça a nossa responsabilidade. :)
ResponderExcluirIsso assusta! Saber que esse alguém é tão dependente de nós...dá medo ser falível...
Excluir