"Jagged Little Pill", da cantora canadense Alanis Morisette, fez história!!! A minha, pelo menos, com certeza, fez. O álbum é de 1995, mas eu fui apresentada em 1997, quando fiz intercâmbio para os EUA e minha "host sister", também adolescente, fez-me ficar enlouquecida por todas as músicas do CD. Ouvíamos dia e noite, e, claro, que isso me causa uma nostalgia imensa e maravilhosa. Porém, a música que mais amo ouvir e "cantar" (só no carro e sozinha porque minha voz não é nada boa), é, sem sombra de dúvida, "Head Over Feet", pois existe um significado a mais na minha vida, além do inverno que passei na Califórnia. Quando eu conheci meu marido, nós, antes de rolar qualquer beijo, ficamos muito amigos. E, à medida que fomos nos conhecendo (diga-se, desde 1995, sim, é isso mesmo!!!), eu o enxergava na música que eu tanto amava. Cansei de oferecer essa música pra ele. Pois em tudo ela me faz lembrá-lo. E mesmo passados todo esse tempo (17 incríveis anos), eu consigo ter a certeza de que posso continuar cantando e me lembrando como o amo "da cabeça aos pés". Segue a letra da música:
HEAD OVER FEET
I had no choice but to hear you
You stated your case time and again
I thought about it
You treat me like I'm a princess
I'm not used to liking that
You ask how my day was
(chorus)
You've already won me over in spite of me
Don't be alarmed if I fall head over feet
Don't be surprised if I love you for all that you are
I couldn't help it
It's all your fault
Your love is thick and it swallowed me whole
You're so much braver than I gave you credit for
That's not lip service
You are the bearer of unconditional things
You held your breath and the door for me
Thanks for your patience
You're the best listener that I've ever met
You're my best friend
Best friend with benefits
What took me so long
And I've never felt this healthy before
And I've never wanted something rational
And I am aware now
Sabe que sou A atrasada pra comentar aqui, né? Mas gosto assim: ler tudo de uma vez! Uau!!!! Faz muito tempo!!! Lembro da gente no colégio cantando essa música!
ResponderExcluir17 anos? Essa conta tá certa mesmo? Incrível como o tempo passa! bj
Hahahahahahahahaha...sem problemas, K! Adoro quando vc comenta anyway!!! E sim, meu bem...já se passaram 17 anos...e éramos todos jovens!! Hahahahahahahaha
Excluir