Na viagem para São Paulo, eu estreei a coleira do Daniel. Com os shoppings lotados, eu me senti bem mais segura e o Dan pôde sair andando por todos os lugares sem que eu achasse que ele desapareceria a qualquer momento (#alocka). O mais legal foi observar e ouvir os comentários das pessoas. Alguns me fuzilaram com o olhar do tipo: "você tá achando que seu filho é cachorro?". Outros fizeram olhar de "so cute". Algumas grávidas e mães de bebês de colo acharam o máximo e eu as ouvir dizer que iriam providenciar uma. E, tiveram aqueles que acharam bem estranho.
Bom, eu super recomendo. O Daniel não se incomodou, até porque ele entendeu que era de coleira ou sentado no carrinho. Como de bobo ele não tem nada, aceitou a coleira porque meia liberdade é melhor que nenhuma, né?! E vcs, mamães? São a favor da coleira?
oi Prima,
ResponderExcluirAcho essas coleirinhas o máximo!!!
ta louca, melhor ta com o menino seguro do que correr o risco dele se perder, ou ate se machucar!!!
parabéns pelo blog!!
Oi, prima!! Que bom vê-la por aqui! ;) Pois é!! Também acredito que é melhor não perdê-lo!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs Beijos e obrigada pela visita!!
ResponderExcluirOi, Myriam!! Adorei! Sou super a favor!! Quando era criança, morria de medo de me perder dos meus pais, ficava sempre procurando aonde eles estavam e ficava por perto! Nessa idade, então, quando ainda não temos noção do perigo, a "coleirinha" seria MEGA bem vinda!!! rs As pessoas criticam mesmo, e sempre vão criticar, mas fazer o que, né! rsrsrs
ResponderExcluirSobre as brotoejas, nossa, o Lucas teve muitas!!! Ficou INTEIRINHO embolotado! E era tão novinho!! Não tinha nem dois meses! Imagina como não me senti. rs Ainda bem que o Daniel não teve!!
As assaduras acontecem por aqui de vez em quando, dependendo do que ele come. rs
Beijoss
http://www.lulueeu.blogspot.com
Já já então você fará estreia da coleira no Lucas!!! Rsrsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirTomara que Dan permaneça sem as brotoejas!! Já bastam as assaduras!! Beijão!!
Totalmente...Theo tem....já usei.....e não ligo para as caras feias...ligo para segurança do meu filho.....bjus
ResponderExcluirSem dúvida!! E jamais agradaremos a todos. Então, pra quê se importar com as caras feias?? O importante é o bem-estar e segurança deles, independentemente dos olhares "julgadores" . Beijos
ExcluirSou fã das coleirinhas! Julia tem e já usou muito, hj usa menos pq já está uma "moça". Mas no fim do ano vamos viajar e a coleirinha vai junto!
ResponderExcluirBeijos
Syl
http://minhacasinhafeliz.blogspot.com.br/
Tem que ser né?! A minha também vai no fim do ano e em todas!!! Hahahahahaha
Excluir